sábado, 30 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abril de 2011

As coisas estavam caminhando devagar, e agora eu posso ver elas mudando, aos poucos, e dependendo das minhas escolhas, o céu pode cair sobre mim. Estou sendo cautelosa, mantendo segredo, mas até quando eu poderei ficar em silêncio? Só desejo que não exista testemunhas. Eu poderia ter escolhido o caminho 'certo', mas pra que uma vida sem riscos, heim?

domingo, 17 de abril de 2011

Aquilo não estava previsto, e lá estava seu desejo se realizando, o destino estava-a surpreendendo. Imagine uma situação que tudo que você pode fazer é o nada. Talvez só admirar como o destino é tão maldoso com as pessoas.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tristeza. Você precisa de distância e ela não precisa de alguém. Você viu? Ela viu a cara da decepção. E a tendência é piorar. E tudo isso já era previsto.
Joguinhos doentios, constituídos no estranho, no distorcido e no perturbador, era sua maior diversão.

domingo, 10 de abril de 2011

Vazio das metamorfoses.

Talvez se alguém se interesse pela razão de eu estar fazendo isto, é que eu cansei da Vida, das máscaras, de vivermos num ciclo sem sentido. Cansei das pessoas, cansei de ter esperanças, de crer em uma coisa que nunca anda. As pessoas não dão o devido valor umas as outras. E o amor, ele sempre vem em ultimo plano, e se é que vem.